Instalações

O Hospital da Misericórdia de Évora dispõe de espaços acolhedores e funcionais de modo a proporcionar aos clientes o ambiente adequado à sua rápida recuperação.

O Hospital da Misericórdia de Évora situa-se nas instalações do Recolhimento Ramalho Barahona, na Estrada de Viana.

O acesso é fácil e rápido pois o Hospital fica a apenas 5 minutos do centro da cidade de Évora e dispõe de facilidades de estacionamento.

Está equipado com sistemas redundantes, o que confere o mais elevado nível de segurança ao edifício. Dotado de todas as instalações técnicas e de segurança necessária, cumpre os parâmetros exigidos pela legislação em vigor.

O Hospital da Misercórdia de Évora dispõe de uma área útil coberta de cerca de 2.500 metros quadrados onde se podem encontrar 8 consultórios, uma sala de tratamentos de enfermagem um centro de diagnóstico que possibilita a realização da maior parte dos exames, e um centro de medicina física e reabilitação com hidroterapia. Existe ainda uma unidade de internamento com lotação de 36 camas, um bloco operatório com 2 salas de operações, uma sala de pequena cirurgia, uma unidade de recobro com 3 camas e uma unidade de esterilização autónoma.

Os espaços são acolhedores e funcionais de modo a proporcionar aos clientes e o ambiente adequado à sua rápida recuperação.