Hospital da Misericórdia de Évora

Hospital da Misericórdia de Évora

Propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Évora, o Hospital da Misericórdia de Évora é gerido em parceria pela Luz Saúde.

No Hospital da Misericórdia de Évora, estão disponíveis consultas de diversas especialidades médicas e cirúrgicas e os meios complementares de diagnóstico que lhes estão associados.

A Medicina Física e de Reabilitação é uma das grandes apostas deste hospital, com diversas valências para as quais estão disponíveis as instalações e equipamentos necessários; entre estes, salienta-se a piscina terapêutica e o ginásio.

O Hospital da Misericórdia de Évora é ainda, atualmente, a única unidade privada de saúde da região do Alentejo que dispõe de bloco operatório e internamento.

Este hospital conta com um corpo clínico que inclui alguns dos mais reconhecidos médicos especialistas da região, muitos deles tendo neste hospital o seu principal e/ou exclusivo local de trabalho, o que contribui para uma dedicação ainda maior aos doentes.

Este hospital é já uma referência no Alentejo, liderando em inovação tecnológica, prestando um serviço de excelência aos clientes e proporcionando condições de grande satisfação profissional aos médicos e restantes profissionais de saúde.